Educar para não punir.
quinta-feira, 26 de abril de 2012
Eu não gosto do vejo... Pais perdendo a razão... educadores sem saber o que fazer com alunos indisciplinados, procurando sempre o melhor caminho...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário